Campeonato Sicoob Feminino 2025 - Charuri Pará de Minas e Nova Serrana, classificação para as semifinais, entrevistas , gols e resumo do que aconteceu.
No último final de semana, pelo Campeonato Sicoob Feminino 2025, Charuri BR Super de Pará de Minas e Prefeitura de Nova Serrana se enfrentaram em busca da liderança e classificação para as semifinais.
Ambas as equipes, com 100% de aproveitamento na competição, o Charuri venceu na 1ª rodada o Cruzeiro do Sul de São José da Varginha por 7 a 0 e, na 2ª rodada, o Asa Branca de Sarzedo por 3 a 0. Enquanto isso, a Nova Serrana venceu por 2 a 1 o Anjos da Lei de Betim e, na rodada seguinte, o Cruzeiro do Sul por 4 a 2.
A partida deste domingo foi de suma importância para as equipes. Antes da partida, o Charuri estava à frente de Nova Serrana pelo saldo de gols. Na partida deste domingo, no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco, o Charuri estava com vários desfalques, somente uma atleta no banco de reservas, ou seja, 17 desfalques, pela ficha de inscrição.
Nova Serrana também tinha seus desfalques, mas não nesse número. Sobre a partida, Nova Serrana teve o domínio no 1º tempo, a goleira Letícia do Charuri fazia o que podia para evitar, porém, aos 26 minutos, numa bela jogada de Ju, Nova Serrana abriu o placar no 1º tempo, decretando o placar da etapa.
PREFEITURA DE NOVA SERRANA
CHARURI BR SUPER DE PARÁ DE MINAS
No 2º tempo, Nova Serrana continuou melhor em campo, inclusive perdeu chances de ampliar, a goleira Letícia evitou o 2º gol e Nova Serrana mandou uma bola no travessão.
Porém, o que se fala no futebol sempre acontece: "Quem não faz leva", foi o que aconteceu, já nos acréscimos, uma falta na meia lua, a meia Ana Lopes, numa cobrança,empatou para o Charuri, decretando o empate e a partida terminou 1 a 1. O resultado, independente dos outros resultados, antecipadamente classificou as duas equipes para as semifinais do campeonato. Acompanha os melhores momentos.
Ambas as equipes têm uma partida para encerrar a participação na 1ª fase, na qual ficará definida a classificação e os duelos das semifinais. A partida teve dois lances polêmicos, de penalidade para Nova Serrana e, em seguida, para o Charuri, quando a partida estava 0 a 0. Após a partida, foi entrevistado Robson, técnico de Nova Serrana, que lamentou o empate no final e também reconheceu o talento da atleta adversária Ana Lopes.
Também o Presidente do Charuri, Pedro Sousa, falou sobre o Charuri e as dificuldades do futebol e ressaltou a importância da parceria com o Praminas e do René.
A atleta Ana Melo, que estava de auxiliar na partida do René devido a uma lesão, também falou dos desfalques da equipe e citou o projeto Praminas, explicando como funciona em Pará de Minas.
Para finalizar, conversamos com as atletas da equipe de Nova Serrana, Jussara Ferreira e Rayane Kathller.



Comentários
Postar um comentário