Campeonato Sicoob Feminino 2025 - 4ª rodada, Asa Branca de Sarzedo vence e garante vaga na semifinal, Cruzeiro do Sul e Anjos da Lei decidem a última vaga

No último final de semana, pelo Campeonato Sicoob Feminino 2025, o Charuri BR Super de Pará de Minas encerrou a sua participação na 1ª fase. Em 4 partidas, obteve 3 vitórias e 1 empate, e teve 3 atletas brigando pela artilharia. O Charuri venceu por 1 a 0 os Anjos da Lei de Betim, chegando aos 10 pontos; o gol foi de Karla Rayssa (foto).
Na outra partida, Asa Branca de Sarzedo e Cruzeiro do Sul de São José da Varginha se enfrentaram. A partida em questão teve transmissão da RS PLAY TV na manhã deste domingo, no Estádio Donizeti Santos Silva, conhecido na cidade de Pará de Minas como Campo do Palmeiras, localizado no bairro Recanto da Lagoa.
Sobre a partida, foram marcados 5 gols. Devido ao sol intenso e à sensação térmica elevada, foi necessária a parada de hidratação em cada tempo. O Asa Branca de Sarzedo venceu a partida por 3 a 2, conseguindo a sua 1ª vitória na competição e garantindo a classificação para a semifinal. Acompanhe os gols desta partida.
Algumas imagens da partida, entre Asa Branca e Cruzeiro do Sul, a partida teve transmissão da RS PLAY TV na versão mobile.
O Asa Branca chegou a abrir 3 a 0, porém viu, no final, o Cruzeiro do Sul reagir e por pouco não buscou o empate. Com os resultados, o Asa Branca agora, na última rodada, enfrenta a Prefeitura de Nova Serrana, enquanto o Cruzeiro do Sul enfrenta o Anjos da Lei de Betim.
Após a partida, conversamos com as atletas Iara Almeida e Yasmin Almeida, ambas irmãs, que jogam no clube Asa Branca, e falaram da importância da família.
A partida foi a primeira vitória do Asa Branca na competição, antes tinha perdido para o Charuri por 3 a 0 e empatado com o Anjos da Lei em 1 a 1.
A atleta Adriana do Asa Branca falou do futebol do seu esposo e do seu filho, também disse que começou a jogar futebol depois dos 25 anos e que gostam muito do futebol, dedicou a vitória à família.
Adriana detalhou com emoção para falar de seus familiares na entrevista e a importância do apoio deles.
Para finalizar, conversamos também com a membro e atleta do Asa Branca, Julie Almeida, que com vários detalhes falou um pouco do futebol de Sarzedo, da depressão que teve após quebrar o braço, e também que joga na lateral direita e hoje faz parte da comissão técnica da equipe.
Julie também ajuda na divulgação da página do Asa Branca, também é acessora de imprensa da equipe, também agradeçeu as pessoas que ajudam a equipe.
A partida entre Cruzeiro do Sul e Anjos da Lei define o último classificado para as semifinais. Em caso de empate, a equipe do Anjos da Lei garante a última vaga na semifinal, enquanto para o Cruzeiro do Sul somente a vitória importa. Com o término da 4ª rodada, a classificação ficou assim.

Comentários