sábado, 28 de dezembro de 2024

STREAMING E YOUTUBE - RS NEWS na visão de Rafael Saraiva

O ano de 2024 está encerrando, para falar de streaming e youtube, um tema que qualquer pessoa já ouviu falar. Para Rafael Saraiva, presidente dos canais de streaming RS NEWS, atualmente as transmissões de eventos pela rede social cresceu muito, porém veio junto com alguns serviços precarizados. Especificadamente, transmissão de uma partida de futebol amador.
Para Saraiva, houve uma precarização no serviço, na qual, não foca com preocupação de seguir as orientações da Ancine, sobre questão de conteúdo. Os canais de TV web não se aplica os canais de TV aberta, também não existe uma regulamentação sobre a transmissão pelas redes sociais. Mas o certo que, um evento transmitido em uma partida de futebol amador, significa o exercício da cidadania e valorização daquelas pessoas envolvidas, o redator se inclui nesse grupo.
Uma coisa que só era vista pelos principais meios de comunicação, em uma partida de futebol no profissional. Usar esta ferramenta que é a rede social para trazer a harmonia e o bem estar é benéfico, porém sabemos que nem sempre é assim. A criação dos canais da RS NEWS teve este objetivo desde de 2020, levar um conteúdo na qual valoriza, a cultura de cada povoado, levando em conta as diferenças como sinônimo de qualidade e não de preconceito.
Hoje a rede social é uma “terra sem lei”, mas o estado tenta coibir qualquer expressão que fere os Direitos Humanos, carta assinada após a Segunda Guerra por vários países, inclusive o Brasil. Em março, a RS NEWS completará 5 anos, trazendo conteúdo, na qual leva em consideração a harmonia, a paz, informação e principalmente a imparcialidade nos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário