terça-feira, 27 de novembro de 2018

MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR DE CONCEIÇÃO DO PARÁ 2018 - 27A EDIÇÃO - PELADEIROS VENCE JUVENTUDE, TORNA-SE BICAMPEÃO DO MUNICIPAL

Peladeiros vence na decisão Juventude, tornar-se Bicampeão Municipal.
Neste sábado, foi realizada a decisão do Municipal de Futebol Amador de Conceição do Pará, 27ª edição. Com a participação de 11 equipes, na decisão deste sábado, estavam Peladeiros e Juventude, reeditando a decisão do ano passado.
Partida no Estádio Jair Lacerda, na cidade de Conceição do Pará
 Antes da partida, o Juventude com o melhor ataque, com 19 gols , e o artilheiro do Municipal, Adilson Junio ( Chu), com 10 gols. Já o Peladeiros, nas últimas 15 partidas ( incluindo as duas competições que disputou este ano), teve apenas 2 derrotas, 4 empates e 9 vitórias.
Juventude esbarra na forte marcação do Peladeiros
 O futebol apresentado pelas duas equipes, foram prejudicados pelas chuvas ,  que antecederam a partida, durante a partida continuou. Nesta partida, pela primeira vez no Municipal, foi utilizada um sexteto de árbitros. 
Chuva prejudica as duas equipes nesta tarde de sábado
O árbitro da partida foi José Maria Alves, com os árbitros assistentes Paulo Sergio Batista e Marcus Vinicius Esteves, os árbitros adicionais Artur Oliveira Faria e Cleber Batista Ribeiro, o representante Naiara Emanuelle de Freitas, todos da cidade de Pará de Minas.
Arbitragem da partida foi da cidade de Pará de Minas. Pela primeira vez em Conceição, um sexteto de árbitros.
 Um bom público esteve presente no Estádio Jair Lacerda ( conhecido como Lacerdão ou Campo do Flamengo de Conceição do Pará ). A partida iniciou-se, foi visível que o campo alagado prejudicaria o futebol técnico das equipes, devido as chuvas decorrentes. Então as equipes, buscaram os chutões para frente, como opção de ataque.

Peladeiros e Juventude reeditam a final do ano passado
 E aos 5 minutos, a zaga do Juventude chutou a bola para frente, o zagueiro Antônio Calixto do Peladeiros, dominou a bola e lançou no meio para o meia Elias, que em jogada inteligente, lançou na corrida para Pedro Augusto , que na corrida, deu um “corte”  no goleiro Luiz e abriu o placar para o Peladeiros.
Pedro Augusto fez 2 dos 4 gols do Peladeiros na decisão
 E o Juventude uma equipe técnica e rápida, o campo alagado, prejudicou as principais ofensivas de Gabriel Otávio e Adilson. O Juventude teve um gol anulado em posição de impedimento, assinalado pelo árbitro assistente da partida.
Chuva prejudica as jogadas ofensivas das equipes
 Aos 20 minutos , num escanteio cobrado, a bola passou na pequena área, Willian Alves só empurrou paras as redes, para fazer 2 a 0. Aos 35 minutos, o Peladeiros teve a oportunidade de ampliar com Elias , a bola passou “rente” a “trave”. 
Execução do Hino Nacional
E o primeiro tempo terminou 2 a 0, placar que foi o da  decisão do Municipal do ano passado. No segundo tempo, o Juventude fez algumas alterações, porém não surtiram efeito com as condições do campo.

 E aos 15 minutos, o Peladeiros ampliou com Pedro Augusto ( “PP”), o terceiro gol do Peladeiros e o segundo gol na partida. Com 3 a 0 no placar, para o Juventude, não restava opções ,  se atirou ao ataque.
Árbitro José Maria Alves, foi o árbitro que mais atuou no Municipal
 E no lance de infelicidade, Eduardo do Peladeiros, lançou a bola “rumo” ao gol, o goleiro Luiz falhou no tempo da bola , a bola bateu na trave e sobrou para Victor Bahia ampliar  para 4 a 0.
Mesmo debaixo de chuva, bom público no Estádio Jair Lacerda
 O Juventude já nos acréscimos descontou com Daniel Felipe, decretando o placar final de 4 a 1 para o Peladeiros. Com a vitória, o Peladeiros conquista pela segunda vez o Municipal de Conceição do Pará.
Caio Alves, goleiro do Fluminense , goleiro menos vazado
 O Artilheiro foi Adilson Junio do Juventude e o goleiro menos vazado foi Caio Alves do Fluminense. Foram realizadas 31 partidas, 21 partidas no Estádio Jair Lacerda e 10 partidas no Estádio Geraldo Modesto ( Campo do Fluminense).
Adilson Junio, do Juventude artilheiro com 10 gols
 O Juventude teve o melhor ataque com 20 gols ( média de 2,5). Melhor defesa foi do Fluminense com 3 gols sofridos. Foram 98 gols ( média por partida de 3,16), 163 cartões amarelos e 8 cartões vermelhos aplicados.

No video abaixo , jogadores comemorando de forma inusitada. Mergulhou a taça na piscina.


Com a vitória do Peladeiros, as redes sociais como facebook, Instangran e outros, jogadores e torcedores postaram videos e imagens, em comemoração do Municipal. Jogadores do Juventude também postou mensagens de agradecimentos. Video abaixo são dos melhores momentos desta partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário