domingo, 15 de janeiro de 2017

3a COPA PÉ NA TERRA DE FUTEBOL AMADOR PARÁ DE MINAS FUTEBOL AMADOR 2016 - SEMIFINAL - NOS PÊNALTIS RACING E MONTES ALTOS CLASSIFICAM PARA A GRANDE DECISÃO


Neste final de semana duas partidas definiram os finalistas da 3a Copa Pé Na Terra de Futebol Amador de Pará de Minas 2016.
Real Madri da Catita e Racing, debaixo de um sol forte, temperatura alta prejudicou ambas equipes

Após empate no tempo normal, Racing e Montes Altos garantiram presença na decisão, nos pênaltis. A partida entre Racing e Montes Altos será neste próximo domingo
Juventude do Santos Dumont e Montes Altos, jogo pegado neste domingo
Na partida de sábado,no Estádio Ovídio de Abreu, na cidade de Pará de Minas, Real Madri da Catita e Racing entraram em campo para decidir uma das vagas da final. Na partida de ida, houve empate de 1 a 1.

 Caso novo empate acontece-se a decisão iria para pênaltis. Então o que aconteceu foi exatamente um novo empate entre as equipes.


 Logo no final do primeiro tempo, o Real Madri da Catita, abriu o placar com Gabriel Otávio aos 40 minutos. No início do segundo tempo, aos 4 minutos, Diego Martins empatou a partida, decretando o placar final de 1 a 1.
Decisão por pênaltis - Real Madri da Catita 8 x 9 Racing 
 Nas penalidades o Racing venceu por 9 a 8, após 11 cobranças para cada equipe. A arbitragem desta partida teve o árbitro Roberto Carlos da cidade de Pitangui, com os assistentes de Pará de Minas, Artur Oliveira e Felipe Oliveira. Bom público esteve presente no estádio.
Arbitragem e capitães das equipes

REAL MADRI DA CATITA 1 X 1 RACING*
8 X 9 - PÊNALTIS - A FAVOR DO RACING

3a COPA PÉ NA TERRA DE FUTEBOL AMADOR PARÁ DE MINAS 2016 - SEMIFINAL - 2A PARTIDA

16:00h - SÁBADO - 14/01/2017 
ESTÁDIO OVÍDIO DE ABREU  -CAMPO DO PARAENSE -  PARÁ DE MINAS

ARBITRO: ROBERTO CARLOS SEVERINO ( PITANGUI )
ARBITRO ASSISTENTE N1: ARTUR OLIVEIRA FARIA  ( PARÁ DE MINAS )
ARBITRO ASSISTENTE N2:  FELIPE OLIVEIRA OLIVEIRA FARIA ( PARÁ DE MINAS )

REPRESENTANTE/ 4o ARBITRO: RAFAEL SARAIVA DE ALMEIDA  ( PARÁ DE MINAS )

Na partida de domingo,no Estádio Ovídio de Abreu, na cidade de Pará de Minas, Juventude dos Santos Dumont e Montes Altos entraram em campo para decidir a outra vaga para a  final. Na partida de ida, também houve empate de 1 a 1.

 Caso novo empate acontece-se a decisão iria para pênaltis. Então o que aconteceu foi exatamente um novo empate entre as equipes. Tudo estava encaminhando para um placar sem gols.

Porém no final da partida aos 40 minutos, Odair abriu o placar para o Montes Altos,  aos 48 minutos o zagueiro Denílson empatou e decretando o placar final de 1 a 1. Com esse placar, as quatro partidas das semifinais terminaram empatadas pelo mesmo placar, 1 a 1.


 Nas penalidades o Montes Altos venceu por 3 a 2, após 5 cobranças para cada equipe. Em três decisões por pênaltis nestes últimos meses, o Montes Altos venceu todas disputadas. Na Copa Rio Branco de Futebol Amador, havia vencido Vila Nova Bairro Belvedere e Cruzeiro do JK.

Disputa de pênaltis

A arbitragem desta partida teve o árbitro Rogério Oliveira , com os assistentes Aguimar de Jesus e F. Fernanda Castro, todos da cidade de Pará de Minas.

REAL MADRI DA CATITA 1 X 1 RACING*
8 X 9 - PÊNALTIS - A FAVOR DO RACING

3a COPA PÉ NA TERRA DE FUTEBOL AMADOR PARÁ DE MINAS 2016 - SEMIFINAL - 2A PARTIDA

16:00h - SÁBADO - 14/01/2017 
ESTÁDIO OVÍDIO DE ABREU  -CAMPO DO PARAENSE -  PARÁ DE MINAS

ARBITRO: ROGÉRIO OLIVEIRA FARIA ( PARÁ DE MINAS )
ARBITRO ASSISTENTE N1: AGUIMAR DE JESUS  ( PARÁ DE MINAS )
ARBITRO ASSISTENTE N2:  F. FERNANDA CASTRO ( PARÁ DE MINAS )

REPRESENTANTE/ 4o ARBITRO: RAFAEL SARAIVA DE ALMEIDA  ( PARÁ DE MINAS )

 Bom público esteve presente no estádio.
Definido os finalistas, a grande final será no próximo domingo dia 22, ás 10:00h, no Estádio Ovídio de Abreu, na cidade de Pará de Minas, entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário