terça-feira, 7 de outubro de 2014

Diretor de Árbitros da Liga Desportiva de Pará de Minas de Pará de Minas é punido por 6 meses de suas funções.


O  futebol de Pará de Minas, no assunto arbitragem, passa por um momento de incertezas. Até o presente momento, a Liga Desportiva de Pará de Minas não pronunciou sobre a saída do diretor de árbitros , Marcio Altivo ou sobre uma possível nomeação ou permanência do diretor, nota oficial . Esta nota oficial, seria para esclarecer o pronunciamento do então diretor de árbitros Marcio Altivo,  via rede social,  Facebook. Foi até  então especulado a volta do antigo diretor de árbitros, Antônio Oliveira.
Pronunciamento do Diretor de Árbitros -25/09/2014



 As informações que são oficiais é que o diretor de árbitros recebeu um punição de 180 dias de suas funções devido a sumula da partida  Fluminense de Florestal versus São Francisco de Pará de Minas, primeira partida da decisão do Campeonato Amador de Pará de Minas 2013. O blog informou 30 dias de suspensão, porém no dia 24 de setembro de 2014, um dia depois do pronunciamento do diretor, o Tribunal da Liga Desportiva julgou que necessitava de mais 180 dias de suspensão, totalizando 6 meses de suas funções. Antes de cumprir os 30 dias , o diretor de árbitros soltou uma nota explicando a suspensão imposta pela entidade,  Tribunal da Liga Desportiva de Pará de Minas.O comunicado aconteceu no dia 30 de agosto.

Nota do Diretor de Árbitros - 30 de Agosto
Então, o arbitro Dayber Gomes está informando as escalas dos árbitros pertencente ao quadro de árbitros da Liga Desportiva de Pará de Minas via rede social, Facebook , há 30 dias . Desde  punição imposta ao então diretor de árbitros da entidade. Os fatos mostra que informações de arbitragem  em Pará de Minas, no assunto Escala de Árbitros por esses 180 dias, o arbitro Dayber Gomes deverá ser o responsável.
O blog não tem o conhecimento de quem está fazendo a escala dos árbitros. Foi especulado que um diretor técnico da entidade estaria fazendo a escala.

Fluminense de Florestal x São Francisco de Pará de Minas
O que realmente de fato ocorreu é que o arbitro da partida Leonardo Martins não preencheu a sumula da partida. No caso , o Diretor de Árbitros Marcio Altivo, preencheu a sumula em que foi relatado a atitude de um dirigente do Fluminense de Florestal,  fato não foi comprovado. O Tribunal da Liga Desportiva entendeu que foi preciso tomar estas providencias citadas no texto.




O BLOG ESTÁ ABERTO PARA DIREITO DE RESPOSTA DESTA PUBLICAÇÃO PARA QUALQUER PESSOA QUE SENTIU OFENDIDA COM ESTA PUBLICAÇÃO. A INTENÇÃO DO BLOG É TRAZER A NOTÍCIA AO LEITOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário