Redes sociais das equipes, já contém a o banner da partida
A Copa teve início com 15 equipes em dezembro de 2017. América da Lagoa Preta e Peladeiros de Conceição do Para, foram as duas equipes que chegaram na decisão.
Rafael, goleiro do Peladeiros, é um dos destaques da equipe de Conceição do Pará
De acordo com regulamento, a equipe de Conceição do Pará fará a segunda partida em casa. Portanto a primeira partida será no Estádio Deusdete Bernardes da Silva, na comunidade rural de Lagoa Preta, distrito de São José da Varginha.
Dênis Melo é um dos destaques do América, com 7 gols, 4 em uma partida das quartas de finais
No dia 05 de maio, as 16:00h, América e Peladeiros darão o pontapé inicial na decisão. O Peladeiros de Conceição do Pará está invicto este ano, é o atual campeão Municipal de Conceição do Pará.
Elias, maestro da equipe de Conceição do Pará
O América da Lagoa Preta é o campeão da COPA RSNEWS DE FUTEBOL AMADOR - LIBERTADORES 2017 ( REGIONAL DE PARÁ DE MINAS). Em outras palavras, duelo de gigantes, na gíria do futebol.
Didi ( Alex), Maicon e Dênis, jogadores do América que estarão na decisão
A organização da copa, através das redes sociais, publicou o vídeo , na qual convida a todos para acompanhar a decisão.
Peladeiros de Conceição do Pará segura empate contra o Rio Branco, garante vaga na decisão
No dia de ontem, Peladeiros de Conceição do Pará e América da Lagoa Preta garantiram vaga para decisão da 1a edição da copa. Na manha de domingo, no Estádio Jair Lacerda, em Conceição do Pará, o Peladeiros de Conceição do Pará, recebeu o Rio Branco de Pará de Minas.
Primeira partida em Pará de Minas, Peladeiros fez o resultado, na qual garantiu a vaga para a decisão
Na partida de ida , em Pará de Minas o Peladeiros vinha de vitória, necessitava de apenas um empate para classificação para a decisão. Mesmo com a derrota, por 5 a 1, o Rio Branco precisava de uma vitória simples por qualquer placar, para levar a decisão para os pênaltis. Partida não saiu do 0 a 0, o resultado classificou o Peladeiros.
Na partida da tarde, na comunidade rural de Bom Jesus do Oeste ( conhecida por " Cavalão" ), distrito de Conceição do Pará, o Nacional time da casa, recebeu o América da Lagoa Preta.
Na partida de ida , em Lagoa Preta, o América venceu por 2 a 1, com empate garantia a classificação para a final. Ja o Nacional, precisava da vitória, por qualquer placar, para levar a decisão para as penalidades.
Um bom público este presente para acompanhar esta partida. Os torcedores do Nacional chama o campo de " Arena Cavalão".
Bom público na Arena Cavalão, em Bom Jesus do Oeste
A partida começou e logo no início da partida Dênis Melo abriu o placar para o América da Lagoa Preta, isso aos dois minutos.
Na Copa, o Nacional teve a maior média de público nas partidas.
O vídeo do gol do América , devido a problemas técnicos, houve problema no foco da camera ( logo abaixo)
Ainda no primeiro tempo o América ditava o jogo, teve pelos menos umas duas oportunidades para ampliar.
O segundo tempo começou, e o Nacional equilibrou a partida, com as substituições, o Nacional empatou a partida aos 30 minutos do segundo tempo.
O vídeo do gol de empate do Nacional do Bom Jesus do Oeste ( logo abaixo)
A partir do empate, o Nacional lançou ao ataque, porém a equipe do América segurou o empate, placar que precisava para classificação. Com a vitória na primeira partida, o América garantiu a vaga para decisão.
Na qual enfrentará o Peladeiros de Conceição do Pará. As duas partidas serão nos dias 06 e 20 de maio. Como no dia 13 é comemorado o Dia das mães, a organização, julgou esse intervalo entre as partidas.
Duas partidas foram realizadas neste domingo, pela COPA INTERCLUBES DE FUTEBOL AMADOR - SULAMERICANA 2017/2018.
Na manha deste domingo. o América da Lagoa Preta recebeu o Nacional do Bom Jesus do Oeste de Conceição do Pará, no Estádio Deusdete Bernardes da Silva, na comunidade rural de Lagoa Preta, distrito de São José da Varginha.
O América da Lagoa Preta venceu por 2 a 1 o Nacional do Bom Jesus do Oeste. Vitor Hugo abriu o placar para o América aos 37 minutos do primeiro tempo.
Arbitragem da partida de América e Nacional
No segundo tempo, o Nacional do Bom Jesus do Oeste empatou com Amarildo Lopes, aos 23 minutos. O gol da vitória do América saiu aos 33 minutos com Robson.
A arbitragem da partida, foi da cidade de Pará de Minas, o árbitro foi Adão Crisman, com os assistentes Guilherme Tavares e Ricardo Newton Cesar Porto, 4o árbitro Diego Américo.
A próxima partida está marcada para o dia 22 de abril, ás 15:00h, no Estádio do Bom Jesus do Oeste. Empate, da classificação para o América.
Vitória por qualquer placar, para o Nacional, leva a decisão para as penalidades.
Na outra partida da semi final, o Rio Branco de Pará de Minas recebeu o Peladeiros de Conceição do Pará, no Estádio Prefeito José Porfírio de Oliveira ( campo do Guarani ), na cidade de Pará de Minas.
Peladeiros vence Rio Branco fora de casa
O Rio Branco com vários desfalques não conseguiu suporta a pressão do poderoso Peladeiros de Conceição do Pará. Atual campeão Municipal de Conceição do Pará, logo com 10 minutos de jogo estava vencendo a partida por 2 a 0.
Na metade do primeiro tempo, ambas equipes teve um jogador expulso, já aos 38 minutos, o Rio Branco de Pará de Minas, numa falha da zaga de Conceição do Pará, diminuiu com Calisto.
O Peladeiros teve mais um jogador expulso, tudo encaminhava para segunda etapa, o Peladeiros atuar na defesa e segurar o resultado. Nathan foi o destaque da equipe com três gols , Eduardo e Thales fizeram os outros dois
No segundo tempo, o Peladeiros de Conceição do Pará, fez mais três gols, decretando a vitória por 5 a 1, com um jogador a menos.
Arbitragem da partida Rio Branco e Peladeiros
A arbitragem da partida, foi da cidade de Bom Despacho, Tiago Sabino foi o árbitro, com os assistentes Marcos Fonseca e Ailton Sabino.
Com esse resultado, o Peladeiros e Rio Branco, voltam a se enfrentarem no próximo domingo, as 09:00h, no Estádio Jair de Lacerda, na cidade de Conceição do Pará.
O Peladeiros com empate garante vaga para decisão. Para o Rio Branco, resta a vitória por qualquer placar, para levar a decisão para os pênaltis.